sexta-feira, 1 de maio de 2009

O início de tudo.

Duque de Caxias, 01 de Maio de 2009.

Olá companheiros,

Hoje é o ponta pé inicial para um projeto proposto em sala de aula pelo professor Dr. Ivanildo Amaro. Eu, Allan Araújo estudante de pedagia, cursando o 7º período, encaro este novo desafio com o propósito de ampliar o conhecimento já adquirido, por isso o título deste blog é ''Desconstruindo para construir!''.

Durante o percusso acadêmico tive a oportunidade de participar de um projeto sócio-educativo, onde foi o meu maior contato como educador, pois havia apenas participado de estágio como observador e não na prática.

Achei interassante o modo como foi elaborado este método avaliativo, que nos traz ao mesmo tempo uma oportunidade de conhecer novas metodologias e globalizar nossas reflexões e conhecimentos.

Ao longo do curso, estarei postando o fruto de tudo que for produzido, para que juntos possamos descontruir para construir nosso conhecimento.

Até breve. Abração em todos!

2 comentários:

  1. Allan, parabéns por ter iniciado seu portfólio. Agora, o trabalho é alimentá-lo semanalmente. Acerca da carta, ela está coerente com sua estrutura. Considero, porém, que é necessário acrescentar mais algumas informações. É preciso fazer uma pequena revisão. Eu encaminharei por e-mail. No meu blog (www.taelp.blogspot.com), no quadro de avisos, estão as orientaçoes para as postagens desta semana.
    Abs.
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. Allan, seu portfólio está desatualizado.

    ResponderExcluir